Fernando Haddad participará de plenária da Macro do PT Ribeirão, na próxima sexta-feira, no Cineclube Cauim

Evento é aberto a democratas, progressistas, estudantes, artistas e irá discutir e apresentar propostas para o Estado de São Paulo, na defesa dos trabalhadores e da democratia

3 minutos de leitura
Divulgação

Fernando Haddad (PT), pré-candidato a governador do Estado de São Paulo, estará em Ribeirão Preto, no próximo dia 10, sexta-feira, às 18h30, na sede do Cineclube Cauim, centro da cidade, participando de plenária promovida pela Macro-Ribeirão do PT.

O evento, segundo seus organizadores, é aberto aos democratas, progressistas, estudantes, ativistas culturais e demais personalidades da vida pública da nossa cidade e região e irá discutir propostas e soluções para o Estado de São Paulo, por meio de manifesto.

Também participarão, além dos partidos que congregam a Federação da Esperança (PT, PCdoB e PV), demais agremiações partidárias e entidades populares que integram o Movimento #VamosJuntosPeloBrasil (Partido Socialismo e Liberdade-PSOL, Rede Sustentabilidade, Partido Socialista Brasileiro-PSB, Solidariedade, CUT, MST, Frente Brasil Popular, CTB, Força Sindical, Frente Povo Sem Medo, União dos Movimentos por Moradias, entre outros.

União- “Vivemos uma imensa alegria ao estar com esses partidos e companheiras e companheiros de lutas históricas. Esse movimento será horizontal e democrático. De maneira alguma, nós queremos hierarquizar, burocratizar, mas levar um programa único e estratégico no manifesto que vamos apresentar em defesa do povo brasileiro e dar um sentido político à militância, de que nós queremos mudança neste país”, destaca o presidente do PT local, Jorge Roque.

“O atuante comitê popular suprapartidário de Ribeirão Preto é exemplo nas relações políticas pela sintonia de entendimento e por agregar partidos que nunca estiveram unidos, no primeiro turno, em torno de Lula e Haddad, mas entendem a importância da defesa da melhoria urgente da qualidade de vida dos trabalhadores, assim como a inegociável democracia brasileira”, emenda Roque.

Além do Fernando Haddad, o evento deverá contar a presença de Marina Silva (Rede), entre outras lideranças que confirmarão presenças durante a semana.

Serviço: Fernando Haddad no Cine Cauim
Plenária da Macro- Ribeirão do PT
Data: 10 de junho (sexta-feira)
Hora: 18h30 Abertura – Músicas, Místicas com Márcio Coelho, Ana Favaretto e O’Hierofante | 19h Início da Plenária
Local: Cine Clube Cauim
Endereço: Rua São Sebastião, 920 – Centro
Confirme presença aqui: https://fb.me/e/1ZlnAV502

Fabio Benedicto

Jornalista, fotógrafo colaborador do Jornal Folha de Ribeirão Preto, um dos principais jornalista do portal, levando a melhor informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Mais recente a partir de Blog