Programa Bolsa Trabalho tem 100 vagas para Ribeirão Preto

Selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 540 e participarão de curso de capacitação profissional

1 min de leitura
Divulgação

Ribeirão Preto receberá 100 vagas do Programa Bolsa Trabalho, parceria entre o governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento que visa proporcionar qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Os selecionados prestarão serviço nos órgãos públicos municipais pelo período de cinco meses por quatro horas diárias e cinco dias por semana. Eles receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 540,00 e também participarão de cursos de capacitação profissional.

Podem se inscrever trabalhadores desempregados, maiores de 18 anos, com renda per capita de até meio salário mínimo, residentes em Ribeirão Preto há, no mínimo, dois anos e que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente.

As inscrições podem ser realizadas na página do Bolsa do Povo até o dia 17 de junho de 2022 e os interessados que precisarem de orientações para o cadastramento podem procurar o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto, Caterp, localizado na avenida Francisco Junqueira, 2625.

Fabio Benedicto

Jornalista, fotógrafo colaborador do Jornal Folha de Ribeirão Preto, um dos principais jornalista do portal, levando a melhor informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Mais recente a partir de Blog